É galera a vida não é mole não, ela é uma caixinha de surpresas. tem sempre alguma coisa pra te ferrar! É minha gente boa, galera leitor deste humilde blog o bagulho é doido e é do bolado!
Minha gente vou lhes cotar aqui como o destino conspira contra mim, sim, pois o destino é o único culpado de todas as coisas!
Antes de iniciar esta narrativa quero lhes avisar q esta história é para quem tem nervos fortes!
Amigos este elefante q vos fala teve um dia bem chato, sei q não é de vosso interesse saber do meu dia, mas foi uma longa batalha de dor, tática e amor!
O dia se inicia com um teste perfeito de conhecimento,a vida e todas as armadilhas q nela há,preparou uma ótima armadilha assim q o primeiro raio de sol surgira.
Acordei em meu quarto na esperança de ser um dia bom e pacifico, eu orei para deus agradecendo por ter me dado mais um dia, então fui até a escola, um lugar onde tudo pode acontecer desde o medo à destruição e caus... No colégio foi onde me deparei com a minha primeira batalha, uma prova de sete perguntas de biologia, em uma luta sangrenta onde o conhecimento era a arma principal eu venci, mas com seqüelas que vão marcar meu ano...
Saindo da escola, eis q avisto um raio de sol em meio aquela tempestade, aquele raio foi o suficiente para q eu recobrasse parte das minhas forças!
Chegando em casa mais um desafio, uma missão onde eu teria q usar meu principal meio de diversão meu computador, a missão era gravar musicas não parece difícil, mas tive q procurá-las nos últimos bytes da internet...
Com uma missão dada e completada com 70% de exito eu fui dormir...
Então um jovem se aproximou e me acordou e contou suas aventuras, ficamos conversando sobre elas por um bom tempo...
Depois em quanto me preparava para o desafio da manhã seguinte eis q escuto a voz de uma linda donzela a me chamar...
Ela me pede para sairmos e enquanto caminhamos com o brilho de prata da lua saboreávamos o alimento q os egípcio chamavam de alimento dos deuses o chocolate!
Durante um romântico passeio a luz do luar nos fomos até o auto de uma montanha e lá ficamos desfrutando o sabor e a lua e o amor q pairava sobre nós, eu não sabia q o destino seria tão cruel...
Depois do passeio a levei em casa e lá deixei na segurança de seu lar!
Voltando para casa enfrentando os perigos da noite eu me deparei com uma amigo cujo qual me oferecera carona em seu cavalo, aceitando a oferta eu monto no alazão e vou fomos cavalgando por meio as árvores e pedras, um pouco assustado com a velocidade eu me apavorei e pedi q ele puxasse as régias do cavalo logo percebi q estava em um cavalo indomável sem freios... em uma tentativa de salvar nossas vidas eu seguro com muita força uma das patas do cavalo então caímos no chão...não lembro do que aconteceu mas tentava lembra do meu dia e de tudo eu fiz nele,mas não conseguia , com uma sustos e meu rosto ensangüentado eu fui até o hospital em busca de ajuda,lá fui atendido e percebi q meu rosto estava bem machucado,avia também batido a cabeça por isso não lembrava de nada,por um minuto eu esqueci quem eu fui e morria de medo do q pudesse acontecer...
Essa historia reflete um dia bem ruim, mas q serviu para mostra até onde vão minhas forças, serviu para mostrar se eu era bom o suficiente para continuar vivendo e graças ao meu bom Deus eu estou aqui porque ele meu deu forças, ”tudo posso naquele q me fortalece”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem será de grande ajuda para o blog!
Duvidas sugestão ou reclamação:comenta ai em baixo!
aconselho a usar o "google chromes" para visualizar bem o blog ^^